• Na foto do banner, funcionários da EMDEF realizando o trabalho de manutenção de vias.

NOTÍCIAS

NOVIDADES SOBRE A EMDEF E SUA ATUAÇÃO

Segurança melhora sinalização no Petrópolis

Em trabalho conjunto realizado pelas equipes de trânsito da Secretaria de Segurança e da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), a Prefeitura realizou essa semana, intervenções em duas importantes avenidas do bairro City Petrópolis, na região Norte da cidade. No cruzamento das ruas São Francisco de Assis, Ricarte Soares Silva e José Gianesela, próximo ao acesso ao conjunto de apartamentos da CDHU, foram revitalizadas a sinalização horizontal e vertical, com a implantação de faixas divisórias de direcionamento nos cruzamentos, taxões e recuperação da pintura das lombadas existentes.
Com as medidas executadas, o objetivo é disciplinar o fluxo de veículos, garantir espaços para os pedestres e aumentar as condições de segurança para todos.

Semáforos
Outra informação fornecida pela Secretaria de Segurança trata-se da implantação nos próximos dias, de um novo conjunto de semáforos no centro da cidade, entre as ruas Estevão Leão Bourroul e Saldanha Marinho. Os equipamentos estão sendo preparados e a Secretaria de Infraestrutura, com o setor de elétrica também já trabalha para instalar os postes e estabelecer as conexões junto a rede de energia.

https://www.franca.sp.gov.br/noticias/seguranca-no...




Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.