• Na foto do banner, funcionários da EMDEF realizando o trabalho de manutenção de vias.

NOTÍCIAS

NOVIDADES SOBRE A EMDEF E SUA ATUAÇÃO

Remendo Asfáltico da Emdef aponta 78 ruas recuperadas em uma semana

Números divulgados na quarta-feira (24/05/2017) pela Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), em seu balanço semanal, aponta que entre os dias 12 e 18 deste mês 78 ruas tiveram seus leitos recuperados, compreendendo 2,4 mil metros quadrados de remendos e consumindo 144 metros cúbicos de massa asfáltica.

Conforme informou o presidente da empresa Marcos André Haber, as operações de conservação das vias públicas são constantes e conduzidas por 5 equipes diárias, que saem todas as manhãs com os caminhões carregados de massa asfáltica atendendo solicitações e reclamações de moradores e também mapeamento realizado previamente pela própria Emdef.

Dado importante divulgado pela empresa, mostra que das 43 solicitações mais recentes, 36 já foram plenamente resolvidas e as 7 restantes estão incluídas na programação de serviços dos próximos dias.

Neste meio de semana a programação da Emdef contempla serviços de conservação e reparos no asfalto em ruas dos seguintes bairros: Parque Castelo, Jardim Noêmia, Jardim Vicente Leporace, Jardim Portinari, Jardim Redentor, Estação, Vila Santos Dumont, Jardins Aeroporto I, II e III e Residencial Paraíso.

http://www.franca.sp.gov.br/portal/noticias/emdef/...



Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.