• Na foto do banner, funcionários da EMDEF realizando o trabalho de manutenção de vias.

NOTÍCIAS

NOVIDADES SOBRE A EMDEF E SUA ATUAÇÃO

Operação Tapa-Buracos : Intensifica manutenção das ruas.

Mesmo com essas adversidades, cerca de cinco equipes permanecem nas ruas, atendendo especialmente a programação definida com base nas chamadas recebidas, por meio do Disque Buracos (3707-1301) e através do TapeZap, aplicativo do celular (99973-0351). Basta que as pessoas liguem ou enviem a mensagem, mencionando o endereço e, se possível, foto, para que seja feita anotação e incluído o reparo na programação.

Nesta quarta-feira( 25/11/2015), diversas equipes trabalharam entre o Parque São Jorge e Vila Guilherme, recuperando trechos de vias que estavam com o asfalto bastante danificado. Na Cidade Nova, outras vias receberam intervenções, bem como nas avenidas Moacir Vieira Coelho, Eufrásia Monteiro Petráglia e trechos da Hélio Palermo.

A programação de manutenção das ruas e avenidas da cidade, com a operação Tapa-buracos da EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), está sendo intensificada por conta das constantes chuvas. Existe nesse período uma dificuldade maior para o acompanhamento dos estragos causados pelas águas, explica a EMDEF, pois, com o asfalto úmido, os buracos aumentam e a chuva impede que as equipes continuem executando determinados tipos de serviços.

O intuito é diminuir ao mínimo o impacto dos estragos causados no pavimento pela sequência das chuvas. Os moradores podem ajudar nesse processo, comunicando os locais comprometidos e citando os endereços.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.